Política de Acesso Remoto
O acesso remoto será realizado exclusivamente em casos de real necessidade, e somente quando estiver diretamente relacionado aos serviços contratados.
É importante destacar que:
-
Limitação de Serviços
-
A Host Líder Stream não oferece treinamentos ou cursos relacionados à utilização de seus serviços.
-
Não realizamos a configuração de computadores pessoais dos clientes.
-
Não prestamos suporte para equipamentos externos, como mesas de som, microfones ou dispositivos semelhantes.
-
-
Escopo de Atuação
-
O compromisso da Host Líder Stream é garantir suporte técnico e assistência dentro do ambiente e dos recursos contratados, limitando-se as soluções previstas em cada plano de serviço. Providenciamos um canal Host Líder Stream na plataforma YouTube com vídeo-Aulas Que vão Auxiliar em Caso de Dúvidas. LINK: https://www.youtube.com/@HostL%C3%ADderStream
-
Qualquer demanda que não esteja contemplada nos planos contratados não será enquadrada como obrigações de suporte por parte de nossa equipe.
-