Política de Acesso Remoto imprimir

  • 0

Política de Acesso Remoto

O acesso remoto será realizado exclusivamente em casos de real necessidade, e somente quando estiver diretamente relacionado aos serviços contratados.

É importante destacar que:

  1. Limitação de Serviços

    • A Host Líder Stream não oferece treinamentos ou cursos relacionados à utilização de seus serviços.

    • Não realizamos a configuração de computadores pessoais dos clientes.

    • Não prestamos suporte para equipamentos externos, como mesas de som, microfones ou dispositivos semelhantes.

  2. Escopo de Atuação

    • O compromisso da Host Líder Stream é garantir suporte técnico e assistência dentro do ambiente e dos recursos contratados, limitando-se as soluções previstas em cada plano de serviço. Providenciamos um canal Host Líder Stream na plataforma YouTube com vídeo-Aulas Que vão Auxiliar em Caso de Dúvidas. LINK: https://www.youtube.com/@HostL%C3%ADderStream

    • Qualquer demanda que não esteja contemplada nos planos contratados não será enquadrada como obrigações de suporte por parte de nossa equipe.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar