Horários e Formas de Atendimentos imprimir

  • Horários e Formas de Atendimentos
  • 0

Horário de Atendimento


Nosso Atendimento Pode Ser Realizado Por Um Atendente Físico ou Virtual. (Chatbot ou inteligência artificial)

Atendimento no WhatsApp de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 horas, sábados das 08h00 às 12h00 horas.
Observação: Atendemos por mensagem de áudio ou texto. (Não Atendemos Ligações Telefônicas)
Mas nosso atendimento se estende 24 horas através do ticket, disponível em sua ária do cliente.

 

Respostas em Tickets
Nosso tempo médio de resposta é de até 2h em horário comercial (8h as 18h), e em até 24 horas fora do horário comercial.
Aos Domingos e Feriados a Resposta é de até 24 horas a partir do momento da solicitação.

Nossa equipe de atendimento tem o prazer de lhe atender.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar