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Equipe Atendimento

ENTENDA OS PRAZOS DE ATENDIMENTO DE NOSSOS DEPARTAMENTOS

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira de 08h00 às 12h00 de 13:30h00 as 21h00 horas, Sabado 08h00 as 16h00. Mas você pode entrar em contato com a gente através do ticket a qualquer momento.


Sistema Financeiro

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Boleto e Outras Formas de Pagamento

Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado em até 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.*NO PIX: Ao fazer o pagamento via pix, um comprovante deve ser enviado via whatsApp, Para Ser Dado Baixa na Fatura Manualmente, Em Até 24h após o vencimento.



Respostas em Tickets

Nosso tempo médio de resposta são 2h no horário comercial (Segunda a sexta-feiras, de 8h às 18h)Sábado e Feriado de 08 as 16h. Tempo Maximo Para a Resposta é de 24h, Após a abertura do Tickets.


Bloqueio de Serviço

A inadimplência contínua por 02 dias acarretará na suspensão de sua conta e dos envios de e-mails no terceiro dia de atraso.



Monitoramento

Temos uma equipe realizando monitoramento 24 horas afim de em caso emergencial acionar nossa equipe suporte de plantão.


Remoção do Serviço

A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema, mas não gera nenhum débito para o cliente. *ESCLARECIMENTO GERAL Obs: após o canselamento, não sera pocivel a recuperação de nem um arquivo dentro do sistema.