Dúvidas Frequentes

Como posso entrar em contato com vocês?

Nós disponibilizamos 3 canais de atendimento para os nossos clientes: telefone, WhatsApp e Ticket. O atendimento via telefone é apenas quando necessário uma comunicação direta da parte do atendente, e WhatsApp é apenas para tirar dúvidas gerais e obter orientações. Nós não fornecemos informações de clientes ou atendemos solicitações de alterações de cadastro, ou senha através desses canais. Já o atendimento via Ticket serve para realizar requisições de informações e solicitar alterações no serviço, como, por exemplo, alteração de senhas, atualização de cadastro ou alteração de alguma configuração no servidor.

Depoimentos

O que os nossos clientes dizem?

"Sou cliente a mais de 3 anos. Super satisfeito pela qualidade do serviço prestado e pelo excelente suporte. Indico demais."

Entre em Contato Conosco - O que os nossos clientes dizem?
Ney Doarte

104FM Da Cidade de São Geraldo MG/BR

"Sempre prestativos e atenciosos, com total eficácia em suas ações. Super recomendo!"

Entre em Contato Conosco - O que os nossos clientes dizem?
Locutora Maria Inez

Web Radio Bereia

"Melhor serviço de hospedagem do Brasil. Ótimo e rápido atendimento."

Entre em Contato Conosco - O que os nossos clientes dizem?
Alexandre Andrade

EA Cursos